Coordenador: Daniel Arão - CREF 054226-G/SP

Com 5 salas, sendo uma delas com mais de 200 m² e sistema especial de iluminação. Nossas aulas são um show a parte que você deve conferir, dentre elas temos:

Abdome (15 anos ou mais)

É uma aula para aprimorar, definir e fortalecer a musculatura abdominal.

Alongamento (15 anos ou mais)

Treino que visa a melhoria da postura, consciência corporal, manutenção e aumento da amplitude articular utilizando exercícios de flexibilidade, relaxamento e respiração. Ajudando na prevenção de lesões também gera bem-estar e disposição.

Balance (15 anos ou mais)

Aula de Condicionamento Postural que utiliza movimentos adaptados de disciplinas orientais (Tai-chi-Chuan, Yoga, etc.) e de disciplinas ocidentais (Pilates, Feldenkraiss, etc.), buscando trazer o melhor de cada uma delas para a sala de aula.

Combat (15 anos ou mais)

Baseado nas mais variadas artes marciais, pretende desenvolver as técnicas dos golpes simultaneamente ao condicionamento físico de todo o corpo, no que se refere a resistência, força, flexibilidade e agilidade, altíssimo gasto calórico definição muscular e defesa pessoal, aula com um grau muito alto de motivação.

Ginástica Artística (5 a 15 anos)

A Ginástica Artística, conhecida também como Ginástica Olímpica, é uma modalidade que os atletas realizam uns conjuntos de exercícios em aparelhos diversos, onde cada gênero tem sua especificidade, sendo para os meninos:  barra fixa, barras paralelas, cavalo com alças, salto sobre a mesa, argolas e solo; e para as meninas: solo, salto sobre a mesa, paralelas assimétricas e trave de equilíbrio. Além disso, a sua prática proporciona benefícios como, ganho de flexibilidade, força, agilidade, equilíbrio, concentração, coordenação motora e sociabilidade.

Glúteos (15 anos ou mais)

Treino específico para a musculatura dos glúteos. Utiliza-se de muitos exercícios de agachamento. Também gera fortalecimento, resistência e tonificação muscular.

Jump (15 anos ou mais)

É um programa de mini - trampolim, onde há muita diversão em grupo, com músicas empolgantes e movimentos simplificados. O sucesso do Jump é atribuído à movimentos extremamente simples e facilitados devido as propriedades físicas evoluídas: gravidade, aceleração e desaceleração e podemos chegar a perder até 900 calorias por aula.

Pilates Solo (15 anos ou mais)

É um conjunto de exercícios livres, com ou sem acessórios, integrando mente e corpo, exigindo força e concentração. Melhora a postura, flexibilidade, força e tonificação muscular.

Spinning (15 anos ou mias)

Programa de ciclismo indoor que visa o desenvolvimento da capacidade cardiovascular e pode gastar cerca de 800 calorias numa única sessão, nos proporcionando redução de gordura corporal. Simula os treinos de ciclismo outdoor, com subidas, descidas, retas e muita adrenalina.

Step (15 anos ou mais)

Éé um treino aeróbico praticado com o auxílio de um degrau (step). Com exercícios coreografados que podem variar as intensidades e níveis dos movimentos de iniciante até os mais avançados. Melhora o condicionamento físico num geral e tonificação de membros inferiores.